fbpx
Bora Viajar 4 Cantos | Beto Carrero: O maior parque temático da América Latina
15790
post-template-default,single,single-post,postid-15790,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,transparent_content,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Beto Carrero: O maior parque temático da América Latina

Beto Carrero: O maior parque temático da América Latina

Com uma área equivalente a 14 quilômetros quadrados, o Beto Carrero World é considerado o maior parque da América Latina. Localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina, Brasil, o Beto Carrero, é visitado principalmente no verão, mas o funcionamento do local ocorre o ano inteiro.

O parque brasileiro possui mais de 70 atrações para crianças e adultos, que variam entre shows, brinquedos radicais e familiares, entre elas as montanhas russas, as apresentações de acrobacias de carros e motos, animais, brinquedos aquáticos e carrosséis clássicos, entre outros. Muitos turistas aproveitam para explorar o local guiados por um mapa, mas para os mais curiosos, é possível passear também pelo teleférico que atravessa todo o parque, com uma vista exuberante.

1 – O primeiro, e sem dúvida um dos mais famosos motivos, são os brinquedos radicais. A FireWhip, a primeira montanha russa invertida do Brasil, atrai diversos aventureiros.

2 – Os shows são outros destaques do parque. Com apresentações clássicas, como Hot Wheels, e Madagascar, crianças e adultos se divertem nas aparições.

3 – O parque abriga diversos animais para exibição, desde domésticos, como os cavalos, como selvagens, como os tigres.

4 – Apesar dos brinquedos mais radicais, as crianças contam com uma área temática própria com cavalinhos, montanha russa, carrossel.

5 – Algumas pessoas podem optar pelos programas VIPs, com passeios de helicópteros pela região ou mesmo dirigir carros como Lamborghini e Mustang.

6 – Personagens infantis encantam a todos e o Beto Carrero possui exclusividade dessas atrações das produções como Madagascar, Kung Fu Panda e Shrek. Além dos shows, é possível fazer fotos.

7 – Os amantes de velocidade podem se esbaldar no kartódromo internacional, com uma pista profissional, em que inclusive acontecem competições.

8 – O parque também conta com estacionamento, praças de alimentação, lojas e o famoso Fast Pass, que permite os visitantes não pegarem filas em algumas das atrações.